segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Macchu Picchu - Peru

Olá!!!!!
Chegar a Macchu Picchu foi o destino que eu e meu irmão Jorge tínhamos quando compramos a passagem
Compramos a passagem para a Bolívia. No dia 17/10 saímos de casa para o aeroporto de guarulhos chegamos a Bolívia as 21:30, e no avião conhecemos muitas pessoas 3 brasileiros e 1 italiana que é para o mesmo hostel que o nosso Loki em La Paz. Chegando lá nos hospedamos e passamos a primeira noite. No dia seguinte saímos para dar um volta em Laz uma cidade com altitude de 3200 m , como não estamos acostumados passei um pouco mal com dor de cabeça e boca seca. Andamos, almoçamos e voltamos para o Loki. La Paz é uma cidade grande, bonita e muito movimentada. Resumindo. Então fomos para o Peru compramos a passagem de ônibus para Cusco saímos de La Paz 8:30 da manhã e chegamos a cusco 23;00 horas foi uma viagem muito cansativa mais muito bonita com belas paisagens. Nos hospedamos no Wild Rover outro hostel muito bom. Já no Peu saímos cedo para conhecer Cusco, uma cidade de colonização espanhola muito linda e mais parecida com o Brasil. Compramos um pacote para Macchu Picchu viagem de van, hotel, entrada em Macchu Picchu. Fomos pela manhã do dia seguinte. Uma viagem longa de 6 horas de van mais muito bonita. Chegamos até uma parada perto de águas calientes e mais uma caminhada á pé de 2:30. Chegamos na cidade de águas calientes e nos hospedamos a noite. Tinha que acordar cedo 4;30 da manhã para pegar o ônibus para a subida em Macchu Pichu e lá fomos. Chegamos na cidade Inka por volta das 6 h da manhã uma lugar maravilhoso com ar puro e paisagens deslumbrantes aquilo que esperavamos ver e mais um pouco. Ficamos até 12h pois pegariamos o trem as 13h para voltar a cusco.